Eleições Grêmio Estudantil 2015


O Grêmio é a organização que representa os interesses dos estudantes na escola. Ele permite que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação, tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade. 

O Grêmio é também um importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência, responsabilidade e de luta por direitos.


Cientes da importância do Grêmio Estudantil na escola e findo o mandato da atual gestão do mesmo. Realizamos a eleição para composição dos novos - Presidente e Vice-Presidente - com mandato por 2 anos: 2015-2016. Tivemos a assembleia que aconteceu no dia 26/03/2015 onde cada chapa de candidatos dispuseram de 15 minutos para apresentar-se e fazer a exposição de suas propostas. No dia seguinte, 27/03/2015, ocorreu a eleição por meio eletrônico e posterior divulgação do resultado.

Conheça nossos candidatos:

CHAPA 01

Maria Thaylane Barbosa Carlos 
Antonio Francisco Soares Araújo

CHAPA 02

Francisco José Rocha Alcântara
Karine Maria B. de Andrade

CHAPA 03

Maria Eduarda Pereira Farias
Antonio Wesley R. do Nascimento











É importante deixar claro que um dos principais objetivos do grêmio estudantil é contribuir para aumentar a participação dos alunos nas atividades de sua escola, organizando campeonatos, palestras, projetos e discussões, fazendo com que eles tenham voz ativa e participem – junto com pais, funcionários, professores, coordenadores e diretores – da programação e da construção das regras dentro da escola.
A Escola Antônio Tarcísio Aragão parabeniza os participantes, e deseja que os novos presidente e vice-presidente do grêmio estudantil possam desenvolver um bom trabalho junto à comunidade escolar.




Comentários

Deixe aqui seu comentário!

Anterior Proxima Página inicial