Baile de formatura turmas 2014

"Conquistas são alcançadas por pessoas que têm garra, esforço, dinamismo e muita força de vontade. Sem estas características não há vitórias!"

As turmas de 2014 dos cursos técnicos: Agronegócio, Enfermagem, Hospedagem e Informática, da E.E.E.P. Antônio Tarcísio Aragão demonstraram com tamanho comprometimento habilidades que os levaram ao tão sonhado dia! O dia da formatura!
Brilhos no olhar, ansiedade em todos os momentos, olhos focados nos detalhes glamurosos da festa... assim o momento vivido pôde ser e sempre será uma ótima experiência e eterna lembrança. A emoção estava contida em alguns e em outros transbordava. Formandos, familiares, convidados, núcleo gestor e professores, todos estavam caracteristicamente felizes pela grande conquista.
A festa de formatura foi uma mistura de charme, boa aparência e elegância envolvidos com prima arte e delicadeza enfeitada com os ornamentos da emoção, felicidades e orgulho.
Com o abraço incentivador de mãe, a E.E.E.P Antônio Tarcísio Aragão percebia que mais alguns de seus "filhos" estavam sendo agraciados pela tão desejada conquista. A partir daquele momento festivo a realidade transformou-se profundamente e todos perceberam que há necessidade de ocorrer as mudanças.
De agora em diante seremos plateia destes grandes protagonistas, os aplaudiremos fervorosamente. Mais festividades virão! Mais emoções virão! E ficaremos felizes a cada nova experiência.
Maria Cassiana Farias Silva
Acompanhe as fotos do evento:
Fonte:http: www.aconteceuipu.net


Comentários

Deixe aqui seu comentário!

Anterior Proxima Página inicial